Pedro Coelho – O filme

by
Pedro Coelho – O filme

Bonsoir chiques,

Tudo bem?

Hoje é segunda feira simmm, mas foi dia de cinema para assistir a esse filme mais que lindo e fofo da Sony Pictures, Pedro Coelho.

Sobre o filme

Pedro Coelho é um animal rebelde que adora sair da floresta e ir para a horta de um velho ranzinza que não gosta de animais e acabou matando os pais de Pedro.

Ele e seus irmãos aprontam todas no quintal e dentro da casa do Mr. McGregor, após o almofadinha Londrino ocupar o antigo sítio da família, a partir de então Pedro, com a ajuda de seus irmãos e outros animais trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.

Assista ao Trailer!

Bea é uma doce pintora que foi morar no campo atrás de inspiração para seus quadros e acabou se apegando e passando a cuidar, e pintar quadros dos coelhinhos.

Por ter perdido os pais Pedro deposita seu amor fraternal em Bea e fica com ciumes quando o novo dono do sítio da família McGregor se aproxima de sua cuidadora especial.

Daí em diante os coelhos não vão até a horta apenas para roubar comida, mas sim para incomodar e tentar expulsar o vendedor de brinquedos de volta a Londres.

Em uma bela e animada história com computação gráfica e imagens impecáveis, o filme agrada a crianças e familiares com sua mensagem principal “O amor se compartilha” 

No desenrolar da história Pedro percebe que o amor se trata de união, de compartilhar o afeto e o carinho de quem amamos com o próximo, de agregar e aumentar o amor. É um belo ensinamento contra o egoismo para as crianças e até mesmo adultos.

Minha opinião

Vale a pena levar as crianças e assistir com toda família, é um filme leve – bonito, animado, alegre, divertido – e o principal, com uma mensagem muito bonita de amor.

Além disso saímos do cinema encantados com a fofura dos coelhinhos e com a animação lindíssima.

Super recomendo!

Gostaria de agradecer em especial a Sony Pictures por esse filme super bacana.

A Influencie Assessoria

A Espaço Z Marketing e a Produção de Pedro Coelho.

Quem já viu me conta o que achou, e pra quem ainda não viu, corre no cinema e depois volta pra me contar!

beijos e até o próximo post.

 

Nenhum comentário ainda.

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.