Os Bridgertons 1 – O duque e eu.

by

Boa noite!

Hoje vou contar sobre o livro O duque e eu – Os Bridgertons da autora Julia Quinn.

comprei o livro quando estava em Itápolis no interior de SP para ter um passatempo, ainda não tinha prestado atenção a essa coleção e quando vi nas lojas americanas me interessei pela sinopse e pelo fato de ter ganho prêmios, resolvi levar!

Simon Basset o novo duque de Hastings retorna a Londres depois de morar fora por alguns anos.

Rico, bonito e solteiro ele é um prato feito para as solteiras e as mães enlouquecidas que querem casar suas filhas na sociedade Londrina.

Hastings foi amigo de faculdade de Antonny Bridgertons e ao retornar acaba conhecendo sua irmã Daphne. Os dois formam uma amizade e admiração e acabam inventando um plano na tentativa de ajudar ambos..

Hastings tenta esconder os problemas que teve na infância enquanto Daphne tenta não se apaixonar pelo Duque que não deseja casar e ter filhos.

A trama se desenrola em uma história muito interessante que prende o leitor a querer saber o que vem em seguida..as divertidas sequências vão aos poucos se tornando um romance pelo qual torcermos a cada linha.

Já estou ansiosa para saber se o volume dois terá o mesmo charme do primeiro livro e curiosa para saber as novas histórias.

é uma série que vale muuuuito a pena ler, mistura comédia, costumes, romance, paixão, curiosidades, ensinamentos.. enfim, incrível!

oduqueeu

 

 

Lê e me conta tá???!!!!!!

 

assinatura-do-blog

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *