New York – parte II

by

Olá meninas,

Tem mais NY hoje…

Quando soube que iria para Nova Iorque pensei logo ‘uma das maiores cidades da moda’, porém, todas as pessoas que eu via bem vestidas por lá eram turistas, os americanos são bem largados, investem no conforto, mesmo andando pela Times Square ou passando pela 5°, 7° avenidas, conhecidas por suas lojas chiques, não vi muitas tendências, acho que isso só acontece quando figuras do mundo inteiro se reúnem lá para desfiles, ai sim os fashionistas saem ar ruas bem vestidos e lançando tendências..enfim..

Infelizmente não tive muito tempo para olhas lojas, mas fiz comprinhas legais na Forever 21, e morro de raiva porque não dei nenhuma passadinha no meu vício, ‘H&M’.

Um dos lugares que mais queria ir nessa viagem era o Metropolitan Museum of Art, mas o dia que tivemos disponível era segunda e estava fechado, na manhã seguinte passei lá entrei e vi algumas coisas, mas não tive tempo de olhar o acervo, pois era dia de voar para Orlando, pelo menos eu iria ver o Mikey! rsrs…

O Museu Aeroespacial também foi um lugar muito legal de ir, pra quem gosta é incrível e pra quem não liga muito é um lugar bacana mesmo assim, pelo menos eu gostei bastante!

Resumindo..

O que eu mais gostei em New York ?? O central Park, o Metropolitan e a estação perto da Times.

Voltaria ?? Acho que não, o que faltou ver por lá prefiro ver em outras cidades, NY é bacana mas não me encantou, pelo menos não ainda..

Lugares para comer ?? Hard rock café, o restaurante brasileiro Brazil Grill e a pizza Hut.

Lojas ?? T.J Max de acessórios, Forever 21, H&M, DKNY.

mudeu de ceraAh! o museu de cera muito legal!

rockO Hard Rock New York é lindíssimo e tem um acervo de Beatles muito bom!
ny3Foto com os prédios famosinhos de filmes! rs

museu 1No museu aeroespacial!

times squareQue Asfalto é esse Times Square?!!!! Péssimo! rsrs..

Nenhum comentário ainda.

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.