Mentes pensantes, futuros brilhantes! #manifestobrasil

by

Hoje milhares de pessoas protestavam pacificamente quando um grupo de vândalos, pagos ou não pelo governo começou a depredar prédios, colocar fogo em carro, prejudicando a população em seus plenos direitos. Graças a Deus a maioria que estava na Av. Rio Branco e presidente Vargas não se feriu, mas algumas pessoas que estavam por perto foram prejudicadas por gás e ‘bombas’..a PM ficou presa na ALERJ, alguns afirmam que por vontade, outros que foi por pressão, enfim não se sabe ao certo.. Estive pensando sobre o que queremos?! queremos saúde pública de qualidade, educação, segurança, transporte acessível e funcional, ruas pavimentadas, política limpa..mas precisamos de um propósito justo e único em todo país para que os protestos sejam atendidos e tenham enfim um resultado favorável. E qual o resultado que queremos?!

me pergunto para qual finalidade estamos lutando?!

e me respondo:  ‘pela mudança de TUDO’

Os protestos começaram devido ao aumento abusivo do preço das passagens (de um serviço por sinal muito mal oferecido), mas o que queremos para que os protestos acabem?! somente a regularização da passagem?! acho que não!!! estamos todos indignados pela corrupção abusiva, pelas obras faraônicas de estádios mal acabados, lavagem de dinheiro etc etc..que solução buscamos para resolver tantos problemas do nosso país?! ao meu ver a solução é a mudança do governo atual, ou pelo menos  que seja uma tentativa de finalizar a corrupção. E é preciso desse modo que as manifestações sigam em paz, que levantemos a bandeira branca em prol dos nossos direitos, é preciso que as famílias saiam às ruas, que estejam todos presentes, para que possamos honrar a bandeira do Brasil que diz ‘ordem e progresso’!!!e SE infelizmente dessa forma não for resolvido, ai sim mudaremos para a frase do hino.. ‘verás que um filho teu não foge a luta’!

Por enquanto espero ver novamente a bela e emocionante passeata de paz nas ruas das cidades em busca de um Brasil melhor..

No tags 0 Comments

Nenhum comentário ainda.

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.