Cruella, o novo filme da Disney traz uma nova perspectiva a vilã

by
Featured

História, criatividade e muita moda!!! O filme da vilã de 101 Dálmatas é a nova aposta da Disney

Mais um campeão de audiência da Disney, o filme conta como a personagem se tornou a vilã do filme Os 101 Dálmatas, com muito glamour e moda, o filme traz uma narrativa inesperada e muito criativa.

Cruella, o novo filme da Disney traz uma nova perspectiva a vilã.

Com uma história de vida dramática somada a muita inteligência, malandragem e criatividade, o filme conta como Estella, se tornou Cruella Devil.

O novo filme live-action da Disney traz Emma Stone no papel da vilã fashion do estúdio de animação e uma trama nunca antes contata sobre a malvada dos Dálmatas.

A História do filme

Interpretada por Emma Stone, a órfã, Estella, cresceu sendo rebelde e malandra. Porém, ela tem um talento nato para a moda, que a coloca no caminho da Baronesa (EMMA THOMPSON). Que se torna sua maior rival, mas também a coloca no mundo que ela sempre sonhou. Estella não poderia imaginar que sua nova chefe e mentora poderia se tornar uma grande rival que precisa ser derrubada, além de ser responsável por um triste episódio de seu passado. Então, Estella abraça seu lado perverso, tornando-se Cruella.

Nos filmes anteriores, Horácio e Jasper são apenas capangas de Cruella, mas no novo filme eles aparecem como grandes parceiros de Estella em seus golpes. Se encontrando ainda crianças, eles crescem juntos como uma família, e se viram pela cidade cometendo pequenos delitos até conseguirem ajudar Estella a conseguir um emprego.

O Figurino incrível do filme

Com um banho de loucura e criatividade o figurino de Cruella conquista os corações dos amantes da moda. Uma surra de looks autorais incríveis e aparições de tirar o fôlego, fazem do longa o novo ícone da indústria da moda.

Muito recorte e modelagens diferentonas, mistura de tecidos e mix de cores, as roupas criadas pela personagem chamam atenção; além do figurino usado por ela própria, que traz todo um contexto de força, loucura e presença forte.

A primeira aparição de Cruella

Os outros personagens também ganham um figurino bem bacana, principalmente a rival, A Baronesa, estilista famosa na época.

O figurino que revela o retorno de Cruella, com muito couro, recortes, ombros destacados e uma bengala
Uma das aparições mais icônicas do filme, com um figurino deslumbrante
Mais uma das cenas quentes do filme! Onde Cruella aparece com o figurino de Dálmatas

Porque assistir ao novo longa da Disney?

Como todo filme da Disney, a produção por si só já vale para decidir assistir ao filme.

Para quem ama uma boa história casada, Cruella é imperdível para você entender o novo rumo, e como surgiu de fato o filme 101 Dálmatas.

No quesito fotografia, o filme tem cenas maravilhosas e um gráfico perfeito.

Já no quesito figurino, para quem gosta de moda, o filme é um novo clássico, estando do ladinho de ‘ O Diabo veste Prada’ e ‘Emily in Paris’

A Trilha sonora também é um ponto fortíssimo do filme! com músicas impactantes no momento certo, e clássicos como The Beatles que emocionam quem gosta de uma boa canção.

Eu já estou querendo ir aos cinemas novamente para assistir mais uma vez esse filme incrível com aquele balde de pipoca!!

Vamos?

Um beijo, e até o próximo post.

Leanda Livia.

No tags 0 Comments

Nenhum comentário ainda.

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.