Bazar de inverno + peças de verão.

by

Pouco tempo depois de começar o inverno as lojas e shoppings já estavam liquidando as lindas jaquetas de couro metalizadas, cardigãs e calças resinadas, Mas e a coleção de verão cadê???Parece que o suspense sobre as novas coleções foram propositais, ao mesmo tempo em que só se falava nas cores do verão e nos lançamentos precoces de preview, nada de coleção!!..com tanta vontade de abusar das cores, maxi colares, bolsas e acessórios alegres, o consumidor vai ficando cada vez mais ancioso para ver as peças e estampas da vez, grande jogada de marketing!

No inicio do mês muitas marcas já estavam com preview em lojas, como por exemplo, a espaço fashion e Zimpy esta por sinal está com peças fofíssimas!mas à partir da semana passada é que começamos a ver vitrines de verão completas, e agora, é chegada a hora do BOOM das redes sociais e blogs divulgando os looks, já que esse mês as marcas apresentam para seus franqueados o ‘alto verão’ que entra em dezembro ou janeiro.

Vejam alguns exemplos dos looks lindíssimos e super frescos de marcas cariocas:

Maria Filó. Coleção Terra Adorada.

FARM.

FARM.

As coleções estão chegando aos poucos, as lojas ainda tem bazar de inverno, vale aproveitar a situação para mesclar peças off como jeans, e básicos com as estampas saindo do forno, assim é possivel fazer compras com uma média de preço mais equilibrada. Mas é claro se você encontrar peças de inverno maravilhosas com precinhos lá em baixo também vale a pena investir, você pode precisar em uma viagem e além disso alguns itens que nunca saem de moda podem até mesmo esperar o próximo inverno..

Ontem andando pelo shopping para fazer a pesquisa da semana consegui montar um look bacana, sem comprar peças caras. O bazar da cantão tem jeans com preços entre 59,00 e 79,00 + blusa básica nas cores do verão!! com desconto do cartão fidelidade ficou ótimo;) e para arrematar a C&A tem cardigãs levinhos, coloridos ou metalizados que vai na bolsa para o cinema! Será o próximo look do dia, aguardem!

No tags 0 Comments

Nenhum comentário ainda.

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.