Trend alert: Cordinha para óculos.

by

Bonjour chiques,

Como vocês estão nessa segunda feira? curtiram o fim de semana? eu aproveitei para descansar e ler minhas séries preferidas.

Hoje separei um trend alert bacanudo pra vocês, sobre a tendência das cordinhas de óculos.

Houve um tempo em que só a vovó usava aquelas cordinhas de miçanga para não perder seus óculos de grau não é mesmo?!

Mas o que estamos usando hoje está longe de ser apenas um artefato anti perda rsrs.

As novas cordinhas de óculos são verdadeiros acessórios para complementar nossos óculos de sol, ou até mesmo os de grau.

Como a cordinha de óculos se tornou moda.

Como já falamos em algumas postagens e costumo dizer em minhas aulas, tendência é tudo aquilo que pessoas estão dispostas a usar, os seja, elas estão tendenciosas a gostar ou utilizar determinada roupa, acessórios, ouvir determinado tipo de musica etc..

Isso leva a universos de life-styles que se constroem e reconstroem de tempos em tempos.

A moda nada mais é do que essas tendências materializadas em peças e ideias por grandes nomes, ou utilizadas por pessoas que são influenciadoras.

Já faz um tempinho que o óculos de sol se tornou mais do que uma proteção e sim um acessório complementar e indispensável do look; então porque não torná-lo ainda mais charmoso e elegante, ou despojado e divertido?!

Nessa vibe as cordinhas começaram e aparecer de novo em formatos atuais, como correntes, elos coloridos, trançados e efeitos que vão além das ”antigas miçangas da vovó”.

Os modelos mais trends de cordinhas.

Eu particularmente já aderi a moda, escolhi algumas cordinhas lindas com a Cris Reis Acessórios no instagram e já estou adorando.

Como usar?!

Se você ainda não se acostumou eu aconselho a escolher os modelos mais discretos primeiro.

É bacana poder combinar as cordinhas com óculos e looks, mas você também pode escolher uma mais básica que combine com seu estilo e o tipo de looks que você usa mais.

E vocês o que estão achando dessa moda? Não esqueçam de deixar o seu comentário por aqui e seguir o nosso blog lá no Instagram 

Beijos e até a próxima!

No tags

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *