Bonjour chics!
Quem gosta de musica certamente não perde os maiores festivais mundiais, como, por exemplo, Rock in Rio, Outlook, Lollapalooza entre outros.
Hoje temos uma grande novidades para nossos leitores e leitoras queridos!!!
O Blog Leanda Livia + Farfetch em parceria selecionaram tudo sobre os melhores festivais de musica e um especial sobre looks e inspirações.
Sábado começa mais um Lollapalooza um dos maiores festivais de musica que o Brasil recebe, e é claro que não podíamos deixar de te ajudar a curtir essa boa sem escolher um look que é a sua carinha…
A gente sabe que as inspirações predominantes são o Boho, o Hippie, e aquela pegada meio rock moderno, agora vamos ver como montar esses looks bacanérrimos para curtir um som!
Conheça mais sobre os festivais e suas tribos nesse especial lindo que a Farfetch criou pra vocês:
Aposte nas peças descoladas, coloridas e principalmente confortáveis, para você conseguir aproveitar cada momento ao máximo!
Você encontra peças super bacanas e com preços incríveis pra montar esses looks no Farfetch.com
Que tal contar pra gente qual estilo você prefere, e que tipo de roupas escolhe para show de musica?!!! Vamos adorar saber!
Aproveite e bom festival !!!!
Beijos,
Gracyjony Nascimento
março 9, 2016Adoro festivais e os antigos eram bem melhores. No Lollapalooza nunca fui. Mas Rock in Rio estou sempre marcando presença. Adorei o post.
Beijos dourados.
http://www.mulatadourada.com.br
Blog Leanda Livia
março 9, 2016Verdade Gata, eu também ainda não fui nesse, só rock in rio..
Beijosssss
patricia
março 9, 2016cada look mais lindo que o outro!!!
Blog Leanda Livia
março 9, 2016obrigada flor, são lindos né..bjs e volte sempre
Luanda
março 9, 2016Adorei a matéria sobre os looks pra eventos de musica. Looks lindos 🙂
Blog Leanda Livia
março 9, 2016Ficou linda a apresentação né amiga! bjksss
Chris Lima
março 10, 2016Geralmente e eventos assim,eu uso cuturno ,short e kimono,super confortavel…
Márcia carolino
março 10, 2016Leanda , ainda não conhecia este festival , adorei saber o que é , O post ficou uma perfeição .
Os looks de arrasar adorei. Parabéns
#fxbloggers
Priscila Reis
março 10, 2016Gente….tudo um luxo só!
Confessamos que nunca fomos nesses festivais infelizmente… mas quando tivermos a oportunidade também vamos cuidar do visu,né!
E vamos lembrar dessas dicas…..lindo blog, parabéns!
Bjusssss Karen & Pris
Blog Leanda Livia
março 14, 2016Máximo as roupas né.
Obrigada
beijos
Kassia
março 11, 2016Amo matérias assim, adoro os looks que montam pra esses festivais, ficam tão legais <3 Amo todos praticamente, rs.
Beijos Le <3 <3
http://www.brilhoeestilo.com
Blog Leanda Livia
março 14, 2016Oi Kassia,
lindos né..
beijos
vanessa do nas cimento ferrira
março 11, 2016oi livia adorei seu blog, lindo estiloso parabéns..
Fabiana
março 13, 2016Cada look lindo … Da pra se inspirar e arrasar
Thaís Silva
março 15, 2016Amei as sugestões de looks, um mais lindo que outro deu ate vontade de ir algum festival para usar algum como inspiração kkk
Parabéns pelo seu blog muito lindo adorei sucesso amore!
Glaucia Brasil
março 16, 2016Amiga adorei pq vc sempre nos enche de bons conteúdos!
a lindona Indie nossa ela arrasa demais tanto nos looks quanto na voz
eu vi o show em casa amiga muito bom!
saudades
❤ http://www.belezacompensa.com
Blog Leanda Livia
março 18, 2016Obrigada amiga.
beijos