Feira Beleza e Cia + Vlog palestra Dr. Hollywood

Bonsoir chics,

Algumas de vocês leitoras devem ter reparado que o blog ficou fora do ar um dia e alguns posts sumiram. 

Infelizmente e maldosamente o blog foi invadido e prejudicou as últimas postagens que fiz pra vocês, maaass estou aqui para reescrever tudo de novo! Afinal não posso deixar meus queridos leitores sem as informações bacanudas que sempre busco ter aqui.

Peço imensamente que não façam esse tipo de coisa com nossos blogs, pois, trabalhamos muito para passar informações, dicas, e coisas bacanas para que todos possam ler e ter acesso na internet!

Vamos lá..

Começando a reposição de posts pela Feira Beleza & cia.

Uma feira de beleza que acontece em Niterói RJ.

belezaecia

Beleza & Cia: Capacitação leva profissionais ao Congresso Multidisciplinar Sindsalões Niterói

O Congresso Multidisciplinar Sindsalões Niterói foi organizado para preparar profissionalmente empresários e microempreendedores individuais (MEIs) para desenvolverem as funções que o trabalho exige, assegurando a qualidade dos serviços prestados. Patrocinado pelo SENAC RJ e com apoio da Fecomércio RJ e do Sindsalões Niterói, o evento vai trazer, entre outros especialistas, o cirurgião plástico Robert Rey, o Dr. Hollywood.

Paralelamente, expositores estarão reunidos na Beleza & Cia, apresentando tendências, produtos e lançamentos. Entre eles, a Vitaderm, a Casa Alpino e Lanoly. O evento direcionado para profissionais do setor, que enfrentam um mercado cada vez mais concorrido e com clientes exigentes. Por isso, os profissionais devem se manter atualizados e preparados, garantindo uma prestação de serviços de alto nível, beneficiando todos os clientes.

O Congresso Multidisciplinar Sindisalões Niterói e a feira Beleza & Cia acontecerão nos dias 16 e 17 de agosto, no Clube Naval Charitas, em Niterói.

 

PROGRAMAÇÃO

16 de agosto – domingo

  • SEGREDO DO SUCESSO.- Cuidando da Beleza e do Bem-Estar, com o  cirurgião plástico Dr. Robert Rey (Dr. Hollywood)
  • CORTES – Tendências Internacionais, com o hairstylist Javier Gomes
  • DA CORREÇÃO À FINALIZAÇÃO – Construindo uma maquiagem incrível, com o make-up artist Dicesar
  • AUMENTA A LUCRATIVIDADE – Gaste menos e ganhe mais no seu salão, com o SEBRAE

 

Dia 17 de agosto – segunda

  • ALONGAMENTO DE FIBRA DE VIDRO, com a nail artist Kátia Girotto
  • PRODUÇÃO DE NOIVAS, com o estilista de noivas Nelcimar Pires
  • LEGISLAÇÃO BRASILEIRA – Conheça os direitos e deveres dos proprietários dos estabelecimentos de beleza, com o SEBRAE

 

 

Essa foi a agenda da feira e participamos da palestra do Dr Rey! Adorei! achei super divertida e as dicas de alimentação muito valiosas!

Não deixe de prestar mais atenção ao que você come, muitas vezes achamos algumas coisas certas mas estamos enganados; vamos ver algumas das dicas:

  • Coma carnes
  • NÃO Coma SOJA  e derivados
  • NÃO coma farinha de trigo e derivados
  • evite comer grãos, inclusive feijão, mais de duas vezes na semana
  • evite sal e açucar
  • coma legumes e saladas
  • lave bem as frutas e legumes
  • coma aveia e batata doce

dr hollywood

drrey

Vou deixar o vídeo do evento aqui para que vocês possam ver melhor o que rolou por lá e assistir um pouquinho dessa palestra!

 

 

Grande beijo,

 

 

You Might Also Like

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.