Fashion trip!Como foi o Moda Mundo Circuito Buenos Aires

Na última semana rolou o MMC Buenos Aires 2019, nossa primeira edição do ano e foi um sucesso!

Como sempre nos divertimos muito e conhecemos lugares incríveis, além de passar muito conteúdo e troca de bate papo com a turma.

Vamos ver o que rolou nessa Fashion trip na Argentina

Nossa viagem foi incrível, no primeiro dia almoçamos uma Parilla especial na rua Florida, e a noite o grupo se encontrou na pizzaria Los Inmortales, super tradicional na rua dos teatros.

No segundo dia tivemos nosso workshop com muito conteúdo de moda e beleza, e com a presença especial da Luiza D’angelo e Andie Pontes, amamos!

A noite tivemos um jantar muito especial no Madero Tango, que nos ofereceu uma mesa vip com direito a bate papo com o chef ! eu particularmente indico o Madero Tango como a melhor comida em Buenos Aires. Eu amei! além do show ser incrível e ter aula de tango ao final com certificado e tudo!

Agradecemos a Madero viagens pela noite especial e pelo nosso transfer ao aeroporto!

Nossos looks

Os nossos looks de viagem foram todos da Maria Moda, DLK modas e Sonho dos pés! Montamos combinações perfeitas e super confortáveis para curtir os dias por lá!

Na sexta feira fizemos um passeio delícia pela Recoleta, almoçamos por lá, em seguida passamos no MALBA, e também em um shopping.

A noite uma parte do grupo foi pra uma nightzinha e a outra para uma pizzaria perto do hotel. O hotel que ficamos foi o El Conquistador na rua Suipacha pertinho do Obelisco. Excelente hotel, café da manhã incrível e boa localização para fazer muitas coisas a pé !

Passeamos pela Recoleta onde tiramos fotos hilárias como essa na Vespa

Buenos Aires é um lugar calmo, tem passeios para todos os gostos, da outra vez que fui fizemos o passeio ao zoo de lujan e o passeio do Rio Tigre, gostei muito de conhecer também a província de San Isidro.

Recoleta

Visitamos também a fofinha da Mafalda das histórias infantis da Argentina

O Porto Madero é um lugar lindo para passear, caminhar, fazer fotos e curtir a noite barzinhos e restaurantes ótimos!

Nós fomos um dia no bar Johny B. Good, onde tem excelentes drinks e um hamburguer maravilhoso! vale a pena

Os dias por lá foram muito divertidos, produtivos e com muito conteúdo bacana!

Look DLK + Sonho dos pés

A galera da Império Portenho viagens nos levou pra um city tour lindo, um dos lugares que mais adoramos foi o parque Rosedal, onde tem a praça dos poetas, flores, e um lugar amplo para recreação e exercícios ao ar livre.

ainda encontramos o evento do GOT e tiramos foto no trono de ferro da série da HBO.

Foi sem dúvidas uma Fashion trip incrível! Se você quiser ainda mais dicas incríveis para conhecer Buenos Aires clica aqui!

espero vocês no próximo MMC que será de 09 a 15/09 em NY.

beijos e até o próximo post