Desodalina. O que é, e como funciona esse medicamento.

by

Bonjour chiques, tudo bem?

O nosso papo de hoje vai ser sobre fitness e saúde.

A pouco tempo eu recebi um emagrecedor para testar e curiosa que sou fui pesquisar sobre ele, não só em fontes na internet, como também com meus médicos.

E hoje nosso papo será sobre a Desodalina.

O que é?

O Desodalina é um termogênico que auxilia no emagrecimento, fazendo com que o corpo trabalhe de forma mais rápida para oferecer os resultados buscados.

Sua composição:

A composição do Desodalina (600mg) é composta por: polpa de Laranja desidratada, Quitosana, Psillium, Cafeína, Óxido de Magnésio, Ácido Ascórbico, Niacina, Ácido Pantotênico, Clorella em Pó, Picolinato de Cromo, Biotina, Maltodextrina (Veículo).

O que muitas pessoas não reparam é a quantidade de cafeína na composição que é extremamente alta, ou seja, funciona quase que como um energético.

Como funciona:
  • Sistema Digestivo: as cápsulas do Desodalina fazem com que a gordura ingerida não fique acumulada no corpo, ou seja, não seja absorvida no estômago. Desta forma, faz com que grande parte da gordura dos alimentos seja eliminada.
  • Intestino: melhora a saúde intestinal, evitando prisões de ventre e outros problemas que são responsáveis pela sensação de inchaço constante.
  • Metabolismo: o termogênico ajuda a acelerar o metabolismo para que a queima de gordura seja feita de forma mais rápida e eficaz.
Desodalina tem contraindicações?

Sim, todo remédio possui suas restrições.

O Desodalina não deve ser tomado por gestantes, lactantes ou crianças, pessoas com problemas cardíacos. Caso haja algum tipo de alergia a peixes, crustáceos e cafeína, o uso do termogênico também deve ser evitado por possuir esses derivados em sua composição.

Mas não é só isso, eu por exemplo, tenho hipotireoidismo e fui aconselhada pela minha médica a não usar.

Devido a grande quantidade de cafeína e estimulante isso poderia causar uma desordem nos meus níveis hormonais que já não são 100% sem o uso de remédios.

Funciona?

Eu cheguei a utilizar durante uma semana, na verdade fiquei com muita fome! mas fiquei também com bastante disposição para malhar.

Algumas das propriedades da fórmula como vitaminas, podem ser bem interessantes.

Vocês podem pesquisar sobre o produto no site da Sanibras.

Caso vocês queiram testar procurem orientação médica e tomem conforme as dicas de saúde para um melhor resultado.

Tomo algum produto?

Não costumo tomar medicamentos, mas procuro sempre utilizar cápsulas de colágeno, vitaminas D e C e de vez em quanto compro algumas bebidas ou barrinhas de proteína.

Mas eu gosto mesmo é de investir em acessórios e roupas para alegras meus exercícios rsrs.. uma loja bacana de conhecer online é a Bom suplemento.

Antes de comprar qualquer produto que seja classificado como medicamento indico que sempre procure ajuda de seu médico e personal para saber certinho o que é melhor para acompanhar o seu treino.

Aproveitem e assistam o vídeo sobre saúde lá no canal!

Um beijo e até o próximo post.

 

 

2 Responses
  • Sabrina Luisa da Silva Ramos
    Maio 3, 2018

    Eu não conhecia esse produto,já ouvi falar de vários outros emagrecedores,nunca tomei,pois tenho um pouco de receio.
    Confesso que fiquei curiosa para experimentar esse 🙂

    • Blog Leanda Livia
      Maio 8, 2018

      Oi Sabrina,
      ele é interessante mesmo, conversa com seu médico, pode ser uma boa opção!
      beijos

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *