Cada dia um cabelo!? Como essa tendência está conquistando as ruas!

by

Bonjour chiques, tudo bem?

Quem já reparou que a mudança de cabelo é uma tendência ? Cada dia um cabelo? como essa tendências está conquistando as ruas!

Tendência é tudo aquilo que determinado grupo de pessoas, ou grupos sociais estão pré dispostos a usar, estão tendenciosos a gostar…

E o troca troca de cabelo é uma tendência que já começou a sair dos grupos e se espalhar pelas ruas, mas será que ela vira moda?

Moda é tudo aquilo que após ser tendência é estabilizado como aceito e seu uso é disseminado nacionalmente, ou internacionalmente.

Cada dia um cabelo!? Como essa tendência está conquistando as ruas!

Já não era sem tempo do uso das perucas não ser mais um tabu, afinal muitas pessoas precisam delas.

Desde problemas de saúde que levam a perda de cabelo, até aquelas pessoas que nunca conseguiram ter um cabelão mas sempre desejaram, a peruca e o mega hair pode ser uma solução muito bacana e satisfatória pra tanta gente.

O seu uso já virou tendência em 2 grandes nichos, o grupo de pessoas que perde cabelo por tratamentos de saúde, e o grupo LGB e de performance que precisam do auxilio das perucas e megas para suas transformações.

Os megas e perucas não eram tão usados para além das produções teatrais e cinematográficas, mas de um tempo pra cá ela tornou-se a solução para tanta gente, que um grande tabu foi derrubado e hoje as pessoas estão usando sim! e sem problema ou pré-conceito algum.

Existem diferentes tipos de alongamento e perucas.

Além disso muitas pessoas gostam de se sentir diferentes e de mudar, mas as tinturas estragam muito o cabelo, portanto as opções de aplicações e perucas podem ser uma ótima alternativa.

Onde e como comprar?

Hoje em dia encontrar uma peruca de qualidade não é mais tão difícil, existem muitas lojas especializadas, e lojas com opções super interessantes e de qualidade como por exemplo a DressLily.

Já o mega hair pode ser comprado também em lojas físicas e online, ou diretamente com profissionais que trabalham com esse tipo de aplicação, quando falamos do mega duradouro. Essa opção exige uma boa escolha de cabelo, que seja bem natural e semelhante ao seu, esse tipo de mega é permanente, você não tira para lavar ou pentear, mas precisa de uma boa manutenção e trocas regulares.

Existe também o mega preso por clipes ou grampos que você pode usar apenas para dar mais volume ao cabelo ou alonga-lo em determinados momentos, eles são fáceis de colocar e tirar.

Como escolher?

Tudo depende da finalidade, do uso e de cada pessoa.

Uma pessoa que está sem cabelos, por exemplo, não tem como usar um alongamento, vai precisar de uma peruca. é legal optar por aquelas bem naturais, como a da foto acima.

Já quem quer apenas alongar, mas que seja algo duradouro pode optar por um mega. É importante escolher certinho e procurar um profissional para aplicar sem prejudicar seus cabelos naturais.

Se você quiser algo simples para ocasiões pontuais as aplicações com grampos são uma boa opção.

Veja alguns exemplos clicando aqui 

______________________________________

 

A tendência agora é se sentir diferente e ousada todos os dias, e porque não ?! 😉

espero que tenham curtido mais essa dica!

um beijo e até o próximo post

No tags
1 Response
  • Wagner de Araujo
    junho 8, 2018

    Muito bom este post, adorei.
    Trabalho com os Cabelos, e sei alguns truques de “Como Cuidar dos Cabelos”.
    Tenho aconselhado algumas leitoras, e acredito que as suas irão gostar do meu post.

Aproveite a visita e deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *